Trindade do Sul sedia reunião da Undime e da Uncme
O encontro contou com presença de Secretários Municipais de Educação e presidentes dos Conselhos Municipais de Educação dos 43 municípios que fazem parte da Associação dos Município da Zona da Produção – AMZOP.
Publicado em 24 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Trindade do Sul sediou na manhã desta terça-feira dia 23, uma reunião da União dos Dirigentes de Educação – Undime e da União Nacional dos Conselheiros Municipais de Educação – Uncme.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul e contou com a presença dos Secretários Municipais de Educação e presidentes dos Conselhos Municipais de Educação dos 43 municípios que fazem parte da Associação dos Município da Zona da Produção – AMZOP.

A Secretária de Educação de Trindade do Sul Marilaine de Souza da Rosa fez a abertura do evento e agradeceu a presença de todos. O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla deu as boas-vindas aos participantes e enfatizou que a educação é uma grande preocupação de Administração Municipal. Também na abertura do evento Talita Machado cantou uma música para inspirar os participantes.

Posteriormente a Coordenadora Regional da AMZOP Roberta Mainart e a Coordenadora da Uncme Leonara Mainardi conduziram a reunião. Os principais pontos debatidos foram ajustes nos trabalhos das secretarias de educação; retorno as aulas presenciais; orientações aos dirigentes municipais de educação, IMCS Educação, calendário escolar de 2022 dentre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Trindade do Sul
Fotos
Comentários