Mulher é ejetada de carro em grave acidente entre Pontão e Bela Vista
O trânsito no local ficou livre, pois os veículos acabaram parando no acostamento em sentido oposto da pista onde eles acabaram se batendo.
Publicado em 23 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (23), na ERS-324, entre Pontão e a localidade de Bela Vista. Conforme informações da reportagem policial da Rádio Uirapuru que esteve no local, o acidente envolveu dois veículos de passeio, sendo um FIAT Palio Weekend, de cor branca, e um Cruze, de cor preta e com placas de Tapejara, acabaram colidindo frontalmente. 

O Palio era conduzido por uma mulher, que com o impacto da batida acabou sendo ejetada para fora do veículo. Ela estava sozinha no momento do acidente e vinha de Pontão para Passo Fundo, quando na curva de Bela Vista, perdeu o controle do carro, rodopiou na pista e se chocou frontalmente com o Cruze, que percorria o sentido contrário. Na forte batida, o motor do Palio também acabou saltando vários metros longe do veículo.

O SAMU de Passo Fundo foi acionado por populares que realizou o resgate juntamente com a corporação dos Bombeiros. A mulher foi conduzida para o Hospital de Clínicas . Já o condutor do Cruze, saiu caminhando do veículo.

O trânsito no local está livre, pois os veículos acabaram parando no acostamento em sentido oposto da pista onde eles acabaram se batendo.



Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos
Comentários