Prefeito Cantoni viaja à Brasília em busca de recursos para várias áreas da municipalidade
Cumprindo algumas agendas já marcadas, o líder do executivo rondinhense manterá diálogos com os gabinetes de deputados de vários partidos.
Publicado em 21 de outubro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população rondinhense e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o Prefeito Aldomir Cantoni, viajou a Brasília nesta semana.

Cumprindo algumas agendas já marcadas, o líder do executivo rondinhense manterá diálogos com os gabinetes de deputados de vários partidos, sendo eles:

*Gabinete Deputado Federal Covatti Filho. Pauta: Pavimentação Asfáltica em Vias Públicas Urbanas e Piso da Atenção Básica (PAB).

*Gabinete do Deputado Federal Pedro Westphalen. Pauta: Pavimentação Asfáltica em Vias Públicas e Piso da Atenção Básica (PAB).

*Gabinete Deputado Federal Jerônimo Goergen. Pauta: Pavimentação Asfáltica em Vias Públicas Urbanas e Piso da Atenção Básica (PAB).

*Gabinete Deputado Federal Afonso Hamm. Pauta: Construção do Centro de Convivência do Idoso.

*Gabinete do Deputado Federal Pompeo de Mattos. Pauta: Recuperação de estradas.

Além dessas audiências já marcadas, o prefeito Cantoni de forma itinerante também está aproveitando a viagem para visitar outros parlamentares, sendo eles:

*Gabinete do Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, onde foi recebido pelo chefe de gabinete, Evandro. A visita foi mediada pelo Sr. Vitor, assessor do deputado estadual Vilmar Lourenço. Pauta: Construção do Centro de Convivência do Idoso.

*Encontro com o Senador Lasier Martins. Pauta: Assuntos gerais para o município.

O líder do executivo também manteve contato com o Senador Luiz Carlos Heinze, oportunidade em que tratou sobre a implementação de uma nova unidade de saúde para o município.

Além dessas demandas, e se fazendo valer da credibilidade e dos acessos aos mais variados gabinetes e ministérios, Cantoni também encaminhou solicitações junto ao Ministério da Saúde e ao Ministério dos Esportes, visando melhorias nestas áreas da municipalidade.

O Prefeito Cantoni destaca que o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município. “Felizmente o município de Rondinha tem muitos parlamentares parceiros na capital federal, e essa afinidade garante que o município conquiste verbas e recursos que são sempre utilizados com o intuito de melhorar a qualidade de vida da nossa população”, salienta Cantoni.


Fotos: Divulgação

Fonte: Joel De Brito/DiárioRS
Comentários