Prefeito Marcos Beux cumpre agenda em Brasília
O prefeito busca recursos e trata de assuntos diversos na capital federal.
Publicado em 21 de outubro de 2021
Compartilhar
A- A A+

No dia de ontem o prefeito Marcos Miguel Beux manteve audiência junto ao Ministério dos Esportes, solicitando recursos para a cobertura do Ginásio Municipal de Esportes. O referido ginásio, que é utilizado para atividades esportivas, reuniões e competições, apresenta danos na cobertura, ocasionando goteiras em dias de chuva. “A solução definitiva é a troca da cobertura”, define o prefeito Marcos. 

Ainda na quarta-feira, o prefeito Marcos Miguel Beux esteve no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, solicitando a construção de uma nova creche no município, assim como novos ônibus para o transporte escolar.

A ponte sobre a barragem do rio Passo Fundo é um dos entraves para o desenvolvimento na nossa região. Assim sendo, é vital a construção da ponte, mas os recursos disponibilizados até o momento são insuficientes para a concretização deste sonho. Em sua estada em Brasília, o prefeito Marcos Miguel Beux gestionou junto ao Ministério da Infraestrutura, a liberação de recursos para a sua conclusão.

Também foi tratado neste encontro assuntos relacionados à Ferrovia Norte Sul. Participou do encontro o senador Luis Carlos Heinze.




Fonte: Assessoria de Imprensa de Ronda Alta
Fotos
Comentários