ATUALIZAÇÃO - Colisão frontal entre carro e carreta é registrada na ERS-404 em Rondinha
A carga está sendo removida nessa quarta-feira e deixa o trânsito lento no local.
Publicado em 13 de outubro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Iniciou na manhã dessa quarta-feira, dia 13, a remoção da carga do caminhão, desta forma, a ERS 404 está apenas uma das pistas operantes e com o trânsito fluindo intercalado e lento no local.

Segundo informações o motorista do veículo, de 43 anos, teve traumatismo crânio encefálico e está entubado, precisando de ventilação mecânica. 


SAIBA MAIS SOBRE O FATO:

No início da noite de terça-feira, dia 12, por volta de 19 horas uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão de carga foi registrada na ERS-404 km 14, proximidades do trevo de acesso a cidade de Rondinha.

Segundo informações de um policial que deslocava sentido Sarandi a cidade de Rondinha, ouviu um estrondo na sua frente e logo em seguida viu o acidente. A colisão frontal envolveu um veículo VW/Parati da cidade de Marau/RS, que está a passeio em familiares na cidade de Ronda Alta e se deslocava para casa, e um caminhão.

O caminhão fazia sentido Sarandi a Rondinha, uma possível invasão de pista pode ter ocasionado a colisão frontal.

Atenderam o acidente Policiais Militares da Brigada Militar, SAMU Sarandi e Ronda Alta e Bombeiros Municipais que auxiliaram no desencarceramento do condutor da Parati que foi encaminhado ao Hospital Comunitário de Sarandi para atendimento médico, com vários ferimentos.

O trânsito ficou totalmente bloqueado para atendimento aos condutores dos dois veículos envolvidos.


Fonte: Rádio Máxima FM
Fotos
Comentários