Vem aí a Copa Amzop de futsal com a participação de 45 equipes
A Competição tem previsão de inicio para o dia 15 de outubro reunindo 31 equipes na categoria masculina e 14 na categoria feminina.
Publicado em 22 de setembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Mais uma vez em parceria com o Sesc e com os municípios que compõem a maior Associação do Rio Grande do Sul, a Amzop prepara uma das maiores competições do futsal amador do Estado. A 2ª Copa Amzop/Sesc de Futsal.

A Competição tem previsão de inicio para o dia 15 de outubro reunindo 31 equipes na categoria masculina e 14 na categoria feminina, somando um total de 45 equipes nos 43 municípios de abrangência da associação.

O congresso técnico para dar a largada na competição, aconteceu na tarde da última quarta-feira 15 de setembro, na sede da Amzop em Seberi, contando com a presença de representantes do Sesc e das equipes participantes, com a realização do sorteio da composição dos grupos para a primeira fase da competição.

O secretário executivo da Amzop e ex-prefeito de Novo Barreiro, Edinaldo Rupolo Rosetto, destaca que a expectativa é de mais uma grande competição, promovendo a prática esportiva com saúde e qualidade de vida, com a oportunidade de integração entre as comunidades.

O gerente do Sesc, unidade de Frederico Westphalen, Adriano Couto, destaca a importância da parceria entre as entidades e os municípios para a promoção do esporte amador na região e também diz não ter duvidas do sucesso da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMZOP
Fotos
Comentários