Secretaria de Educação analisa atividades desenvolvidas dos Programas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha
Dentre as diversas ações destaca-se o desenvolvimento de um projeto de educação fiscal nas escolas visando levar a compreensão dos alunos a função social dos tributos e o exercício da cidadania.
Publicado em 22 de setembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Levar ao conhecimento sobre o que é o programa de Educação Fiscal e o programa Nota Fiscal Gaúcha a todos os munícipes e assim espalhar informações sobre o funcionamento da administração pública e o papel do cidadão no seu desenvolvimento é um dos objetivos da Secretaria de Educação do município de Trindade do Sul.

Em reunião no último dia 14, a secretária de educação Marilaine de Souza da Rosa, juntamente com sua equipe reuniu-se para uma análise sobre as ações relacionas aos programas, desenvolvidas no primeiro semestre e aproveitando o momento foi planejado as ações desse segundo semestre.

Dentre as diversas ações destaca-se o desenvolvimento de um projeto de educação fiscal nas escolas visando levar a compreensão dos alunos a função social dos tributos e o exercício da cidadania. Dentro do programa Nota Fiscal Gaúcha o objetivo é divulgar a importância de se cadastrar no programa e solicitar o CPF, na nota no ato de suas compras, além de concorrer a prêmios contribui na arrecadação municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos
Comentários