Morador de Ronda Alta, morre após grave acidente na ERS-404 em Rondinha
A colisão foi frontal e envolveu dois veículos.
Publicado em 21 de setembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

No início da noite deste sábado, dia 18, na ERS-404 em Rondinha, foi registrado um grave acidente nas proximidades do trevo de acesso a cidade.

A colisão frontal envolveu um veículo Gol de cor prata com placas da cidade de Ronda Alta, que fazia sentido Sarandi/Rondinha quando invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com um veículo placas padrão Mercosul que seguia no sentido contrário. 

Informações recebidas dão conta que o veículo que fazia sentido Rondinha/Sarandi, foi para o acostamento e mesmo assim não conseguiu evitou a colisão frontal.

O condutor do Gol com placas de Ronda Alta foi socorrido pelo SAMU, mas devido aos ferimentos não resistiu e faleceu no hospital. Ele foi identificado como Jones Fernandes de 32 anos, morador de Ronda Alta.

Policiais da Brigada Militar de Sarandi, Rondinha e Ronda Alta e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local ajudando no atendimento da ocorrência e orientando o trânsito. Duas ambulâncias do SAMU, de Ronda Alta e Sarandi também estiveram no local prestando atendimento as vítimas.

O caminhão dos Bombeiros Municipal de Sarandi também atendeu a ocorrência e realizou a limpeza da pista.

O trânsito ficou totalmente interrompido no local até o atendimento as vítimas e limpeza da pista.



Fotos: Rgério Machado Blog

Fonte: Jornalismo Máxima FM com informações de Rogério Machado Blog
Comentários