Polícia recupera em Serafina Corrêa moto de rondaltense roubada em 2019
A ação exitosa, com fundamental apoio do proprietário do veículo, morador de Ronda Alta, aconteceu em um estabelecimento comercial.
Publicado em 01 de setembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Uma moto roubada em 2019 foi recuperada pela Polícia Civil de Serafina Corrêa. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, com informações recebidas dos policiais da 6ª Delegacia de Polícia Regional – com sede em Passo Fundo, recuperam na tarde da terça-feira, dia 31 de agosto, uma motocicleta que havia sido roubada há dois anos na cidade de Caxias do Sul.

A ação exitosa, com fundamental apoio do proprietário do veículo, morador de Ronda Alta, aconteceu em um estabelecimento comercial.

Conforme os agentes, o dono da Honda CRF 250, utilizada para a realização de trilhas e provas de VeloCross e MotoCross, havia sido anunciada para a comercialização em sites e redes sociais.

Um homem, da Serra Gaúcha, mostrou interesse e as negociações foram abertas. Ao concluir o negócio, a motocicleta foi levada, sem o pagamento. O proprietário passou a monitorar diariamente para verificar se o veículo não seria colocado à venda.

Nos últimos dias, um anúncio em estabelecimento comercial da “Cidade Simpatia” chamou a atenção. A moto, com as mesmas características e adesivos utilizados como o da numeração #789, por exemplo, estavam intactos. Para tirar a dúvida, o morador de Ronda Alta se deslocou para Serafina Corrêa.

Ao certificar-se que a motocicleta era de sua propriedade, comunicou os policiais civis de Passo Fundo que informaram os agentes da DP local. As autoridades foram até o estabelecimento e certificaram, através das notas fiscais de compra e a numeração do chassi/motor, que o veículo era objeto de roubo.

Diante da confirmação, os policiais apreenderam a motocicleta e realizaram o registro da ocorrência, após, a mesma foi devolvida ao proprietário.




Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM/Rogerio MachadoBlog Texto: Eduardo Cover GodinhoFoto: Polícia Civil (PC)
Fotos
Comentários