Assinado o termo aditivo de colaboração entre Administração Pública de Trindade do Sul e Casa de Assistência
Segundo as representantes da Casa de Assistência, esse acréscimo do repasse será de grande ajuda
Publicado em 25 de junho de 2021
Compartilhar
A- A A+

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto, receberam nas dependências da Prefeitura Municipal, na última quarta-feira (23) a assistente social Elaine Dalprá e a diretora da Casa de Assistência Social, Amor e Caridade da Cidade de Nonoai Volnete Maria Fornari Zanette para a assinatura do termo aditivo ao termo de colaboração entre a Administração Pública de Trindade do Sul e Casa de Assistência.

A partir da agora, o repasse mensal da Prefeitura Municipal será de R$1.500,00 com o acréscimo de R$ 400,00 a título de complementação por idoso do município internado, enquanto perdurar o tempo de internação, conforme a Lei Municipal n° 3.174 de 02 de junho de 2021.

Segundo as representantes da Casa de Assistência, esse acréscimo do repasse da Administração Municipal será de grande ajuda, tendo em vista o aumento do valor das medicações e dos alimentos que precisam ser adquiridos para os internados.

O Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla e o Vice-Prefeito Tarciso Rossatto se colocaram à disposição da entidade e se comprometeram que em outro momento, após serem liberadas as visitas, irem conhecer a Casa de Assistência.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos
Comentários