Morre homem que colidiu veículo contra um caminhão na ERS-324 em Ronda Alta
Ismael Cadette de 35 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 12. Ele era o condutor de um veículo Celta que colidiu na traseira de um caminhão no dia 3 de abril.
Publicado em 12 de abril de 2021
Compartilhar
A- A A+

Ismael Cadette de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 12. Ele estava internado em estado grave desde o dia do acidente no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo e foi diagnosticado com morte cerebral.

O corpo será velado e sepultado na comunidade do Alto Recreio Ronda Alta onde o mesmo residia.

O outro homem que estava na carona do veículo no dia do acidente já foi liberado do hospital.

Relembre o acidente:

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (3), na ERS 324 nas proximidades da comunidade do Natalino em Ronda Alta.

A colisão envolveu um caminhão Volkswagem com placas padrão Mercosul carregado com soja e um Chevrolet/Celta de cor branca com placas de Sarandi.

Ambos os veículos seguiam no sentido Ronda Alta/Pontão, quando o Celta com placas de Sarandi colidiu violentamente na traseira do caminhão.

Dois homens tripulavam o veículo com placas de Sarandi, sendo que o motorista ficou preso às ferragens. Os dois ocupantes foram encaminhados com vários ferimentos ao hospital da ATRA de Ronda Alta pelo SAMU. O condutor do caminhão não se feriu.

Até a publicação desta matéria não havia maiores informações do quadro de saúde dos feridos. Os dois tripulantes do veículo são residentes na comunidada do Alto Recreio Ronda Alta.

Atenderam a ocorrência a Brigada Militar e SAMU de Ronda Alta e a Polícia Rodoviária Estadual.

Confira aqui a matéria completa do acidente.



Fonte: Jornalismo Máxima FM
Fotos
Comentários