Morre homem que sofreu acidente no interior de Constantina na madrugada de sábado
O corpo foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira, dia 25, no cemitério da comunidade da Linha Belli, Constantina.
Publicado em 25 de janeiro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Faleceu por volta das 22:30h, deste domingo, dia 24, Milton Vanin aos 54 anos, popularmente conhecido por “rato”.

Vanin estava internado no hospital em Passo Fundo desde a manhã de sábado, dia 23, quando sofreu um acidente em uma estrada de chão na localidade de Linha Belli interior do município de Constantina.

Milton retornava da cidade de Constantina após um encontro com amigos, quando por motivos desconhecidos nas proximidades da entrada para a propriedade da família Passini, o mesmo perdeu o controle do veículo Corolla de cor preta com placas de Constantina, caindo em uma vala e capotando.

O acidente foi no início da madrugada segundo amigos que estavam junto com o homem, porem o carro e a vítima somente foram encontrados no início da manhã do sábado, por um homem que passava pela estrada e viu o veículo capotado, acionando o SAMU que socorreu Vanin ao hospital de Constantina e devido a gravidade encaminhou o mesmo para o Hospital São Vicente de Paulo na cidade de Passo Fundo.

Segundo os familiares desde o dia do acidente, Milton estava com morte cerebral devido à gravidade do quadro de saúde e neste domingo ele não resistiu vindo a óbito.

Milton na noite do acidente retornava para a linha Belli onde reside sua mãe e seus irmãos, além de demais parentes e amigos, ele era caminhoneiro e deixa muitos amigos de profissão e estava a poucas semanas de encaminhar a aposentadoria.

O corpo foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira, dia 25, no cemitério da comunidade da Linha Belli, Constantina.



Fonte: Jornalismo Máxima FM
Fotos
Comentários