Após mais de um mês internada na UTI do hospital de Clínicas em Passo Fundo, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 20, Cleusa Terezinha Sturmer. A mulher foi atropelada por uma carreta no trevo de acesso sul a cidade de Ronda Alta, no dia 18 de dezembro enquanto caminhava as margens da rodovia.
Cleusa ficou bastante ferida devido ao acidente e segundo familiares ainda contraiu a Covid-19, que agravou ainda mais seu quadro de saúde levando ao óbtito.
Informações extra oficiais dão conta de que o caminhão não parou para prestar socorro e não foi mais localizado.
Relembre o caso:
Por volta das 19:00h, desta sexta-feira, dia 18, um atropelamento foi registrado no trevo de acesso sul a cidade de Ronda Alta, saída para Passo Fundo.
Uma mulher foi atropelada por um caminhão caindo sobre o asfalto restando gravemente ferida. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital para atendimento médico, segundo informações da casa de saúde o estado da mulher é delicado precisando ser transferida para Passo Fundo devido à gravidade.
A mulher caminhava nas proximidades do trevo quando o caminhão bateu na mesma sendo arremessada, tendo várias fraturas e ainda uma pancada na cabeça no momento da queda causou traumatismo craniano, sendo necessário a internação em UTI.