Morre mulher que foi atropelada por caminhão na ERS 324 em Ronda Alta
Após mais de um mês internada na UTI do hospital de Clínicas em Passo Fundo, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 20, a rondaltense Cleusa Terezinha Sturmer.
Publicado em 20 de janeiro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Após mais de um mês internada na UTI do hospital de Clínicas em Passo Fundo, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 20, Cleusa Terezinha Sturmer. A mulher foi atropelada por uma carreta no trevo de acesso sul a cidade de Ronda Alta, no dia 18 de dezembro enquanto caminhava as margens da rodovia. 

Cleusa ficou bastante ferida devido ao acidente e segundo familiares ainda contraiu a Covid-19, que agravou ainda mais seu quadro de saúde levando ao óbtito.  

Informações extra oficiais dão conta de que o caminhão não parou para prestar socorro e não foi mais localizado.


Relembre o caso:

Por volta das 19:00h, desta sexta-feira, dia 18, um atropelamento foi registrado no trevo de acesso sul a cidade de Ronda Alta, saída para Passo Fundo.

Uma mulher foi atropelada por um caminhão caindo sobre o asfalto restando gravemente ferida. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital para atendimento médico, segundo informações da casa de saúde o estado da mulher é delicado precisando ser transferida para Passo Fundo devido à gravidade.

A mulher caminhava nas proximidades do trevo quando o caminhão bateu na mesma sendo arremessada, tendo várias fraturas e ainda uma pancada na cabeça no momento da queda causou traumatismo craniano, sendo necessário a internação em UTI.  




Fonte: Jornalismo Máxima FM
Fotos
Comentários