Em entrevista exclusiva com Gian C. Garbin ele nos revela sua paixão pro futebol
Em entrevistas exclusiva, Garbin nos conta sua carreira no futebol amador.
Publicado em 19 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

Gian Carlos Garbin, é um futebolista amador brasileiro de Rondinha no Rio Grande do Sul, começou a carreira aos 15 anos de idade em sua cidade natal, buscando uma oportunidade para poder vestir a camisa de um clube profissional.

Em entrevistas exclusiva, Garbin nos conta sua carreira no futebol amador.

Portal Fronteiriço – Como você começou no futebol?

Minha carreira no futebol começou quando tinha 15 anos de idade, defendendo meu município Rondinha RS na taça RBS de futsal, onde fui me destacando nos jogos e daí em diante as coisas melhoraram muito pra mim abrindo portas em outras equipes.

Portal Fronteiriço – Por quais equipes amadoras você passou?

Bom, foram vários times aqui da minha região, um que me marcou bastante foi o AURORA onde fui bi campeão regional isso é para pouco aqui na nossa região, outro time que tenho um carinho imenso S.C PINHEIRINHO foi onde começou minha fase no futebol sou muito grato, além desses fui campeão municipal em SARANDI RS pelo S.C ATLÉTICO ESTANCADO, jogando ao lado de grandes nomes do futebol gaúcho, onde me senti honrado em ter atuado com essas lendas, e agora estou defendendo a camisa do E.C SAULZÃO onde quero conquistar títulos além do LARGADOS F.C, minha equipe de coração que defenderei até o fim sempre.

Portal Fronteiriço – Você tentou uma equipe profissional?

Sim, tentei na época em uma equipe de Porto Alegre  Pedra Branca F.C, comandadas por ex jogadores Dinho e Carlos Miguel ambos ex grêmio, mas já com a minha idade acima do permitido acabou não dando certo.

Portal Fronteiriço – Qual é a definição do futebol em sua vida?

O futebol para mim é  tudo, não é apenas uma diversão um passatempo, hoje nosso futebol esta esquecido por muitos, mas para mim o futebol é uma paixão mesmo.

Portal Fronteiriço – O Futebol amador ai na sua cidade, tem o apoio da comunidade e da Prefeitura?

Claro a comunidade apoia fortemente o futebol, prestigiando os jogos com bom público, a prefeitura sempre está apoiando o futebol, e isso mostra que o futebol não pode parar e sim cada vez mais evoluir.

Portal Fronteiriço – Atualmente em quais equipes está jogando?

Atualmente estou atuando pelo LARGADOS F.C e pelo S.C SAULZÃO, mas fui convidado a defender outra equipe de outra cidade Selbach RS, será uma honra pra mim atuar e mostrar meu futebol em outras regiões.



Fonte: @portalfronteirico
Fotos
Comentários